quarta-feira, 9 de abril de 2008 07:22
Ai que eu fico numa agonia danada com a falta de tempo.
Disciplina e organização são fundamentais e eu tenho que aprender isso.
Preciso de tempo pra conversar com meu marido, planejar e ver o caminho a seguir ... junho já tá chegando!
Prá cuidar de mim, ler os livros que ficam ali no criado esperando.
Passear mais com os meninos e ler mais histórias prá eles, fazer mais bolos e biscoitos. Tanta coisa que eu quero.
Acho que estou meio confusa hoje. Esse futuro "incerto" ... tem dias que eu fico meio assim.

Bom, contagem regressiva pra volta do Jô. Artur está marcando todo dia e disse que ele não pode voltar antes, só quando ele colocar a última tachita, no 11 viu papai.



Ah, nosso muro que foi derrubado pelo vendaval tá quase pronto.


Máxima de 40 graus em Monterrey!