domingo, 6 de abril de 2008 23:48

Sabe este anjinho da foto, com cachinhos dourados? Pois é, me aprontou uma essa semana ...

Eu sempre com o nariz ruím (sinusite, rinite e ites) tô sentindo um cheiro estranho na casa. Conferi tudo. O lixo sempre desço quando levo o Artur para a aula, também não tinha nenhuma fralda suja pela casa, fruta estragando nada nada. Ai pensei que pudesse ser a fumaça de umas fábricas aqui perto ... fechei as janelas porque de dentro da casa não era.
Indo pro quarto prá fazer o Davi dormir, parei na cozinha.
"Ah, vou lavar essas louças antes" pensei, e lá fui eu.
Quando olho pro fogão, todas as bocas abertas e o gás enchendo a casa. O problema é que o gás daqui não tem o mesmo cheiro do gás daí. E eu simplesmente não imaginei que poderia ser isto. Desliguei tudo, abri a casa inteira, saí com os meninos.
Mais tarde com tudo já normalizado deixei o Davi na cozinha, só olhando de longe. E onde ele foi? No fogão, e virou todos os acendedores.
Eita, o que eu faço, a cozinha é no meio da casa e sem porta ?!



Artur apresentou um espetáculo (como ele mesmo diz) . Foi o Festival da Primavera.
Tudo muito lindinho. Ele foi de coelho e dançou e pulou, participando de tudo! Eita orgulho!

Mas o engraçado foi ver as mães correndo "educadamente" prá pegar o melhor lugar, e na hora que as crianças apareceram é que a educação sumiu de vez. Era cada empurrão, solavanco, gente em pé na sua frente, uma loucura prá conseguir a melhor foto dos pimpolhos!



Beijo