terça-feira, 31 de julho de 2007 21:54
Terça feira passada recebemos nossos vistos.
Foi tão simples a entrevista, eu hein?!
O atendente não pediu meus documentos,
não confirmou se eu era casada com o Jô
e nem se eu era mesmo a mãe dos meninos.

Atravessamos a fronteira no sábado e fomos
para San Antonio. Amei, tudo, tudo mesmo!!!
É coisa demais prá contar, só pessoalmente
prá tentar explicar o que vi e senti.
As impressões e as comparações que são inevitáveis.
Tirei quase nada de fotos porque as compras
ocuparam todo o nosso tempo. Mas a gente volta, e
aí vou fazer um registro completo.

Nossa ... ainda estou muito cansada ...zzzzzz....
Beijocas

A estrada México / EUA indo por Novo Laredo

O rio que o povo atravessa. Lá nós vimos uma placa de informação cheia de tiros.

A primeira das muitas bandeiras

Almoçamos hambuguer, claro né!

E o restaurante era todo decorado dos anos 60, muito legal, lindinho !