terça-feira, 14 de agosto de 2007 09:45
Muito tempo sem postar e muita falta de tempo prá tudo.
Assim está a nossa vida, na maior correria.
Tanta coisa ainda por resolver sobre a viagem pró Brasil ...
a passagem de volta a gente ainda não tem, então o Artur
ainda não foi matriculado na escola. Olhando lugar prá morar todos
os dias, e a gente só encontra coisa velha. Bom, uma hora tudo
dá certo né.

Os meninos estão lindos de morrer !!!
Artur falando cada vez mais bonitinho, crescendo tanto, de um
dia pro outro eu já vejo diferença nos sapatos.
Vamos prá piscina todos os dias e ele está nadando super bem.
E brinca inventando estórias com os dinossauros,
um é o pai, o outro é a mãe e tem os filhos também.
Coloco ele no meu colo e digo:
- Filho, você é meu amor!
Ele responde - E você é minha amora!
- Filho você é meu tesouro!
E ele fala - E você é minha tesoura mamãe!!!
Aiaiai que eu quase mordo ele todo!


Davi já fez 6 meses, e o tempo continua voando ...
O bom é que eu estou com ele 24 horas, curtindo intensamente!
Começou a comer e foi bem fácil. Agora sempre aparece
todo sujo, cheio de biscoitos e papinha. E é aquela farra
que todo mundo conhece! Outro dia tinha tanta papinha no cílios
dele que foi difícil tirar, e a sombrancelha ficou toda laranja
de cenoura hahahah!!!
Tá no ponto pra engatinhar.
Ele fica de quatro indo prá frente e prá trás sem sair do lugar,
e o Artur imitando e ajudando também.