sábado, 29 de março de 2008 16:40
Este mês estamos revezando dias super hiper movimentados, com mil passeios e viagens e uma semana parada como esta. Parada de programação, porque com os dois o dia todo em casa tenho que me virar pra arrumar atividades. A escola está de vacaciones.

Por problemas técnicos não tenho como tirar dindim, então tenho que escolher bem o que fazer hehehe, porque taxi não aceita cartão de crédito aqui. Hoje fizemos um roteiro de levar uma encomenda pro Jô, passar na farmácia, almoçar e passear tudo em um mesmo taxi. E como o tempo estava bem com cara de que podia chover a qualquer momento, corremos pro Carl's Junior pra comer o melhor hamburguer do mundo e brincar. Sem noção a área de recreação lá, muito boa mesmo! E vocês pensam que eles ficaram cansados??
Nadica, estão aqui no maior pique!

E eu pensando que ia conseguir fazer a unha...hehehe