terça-feira, 28 de agosto de 2007 23:22
Outro dia eu li um email que falava sobre as horas do dia estarem diminuindo.
Estou começando a acreditar nisso.
Não é possível, o tempo voa, vai embora e cada vez parece mais rápido.
Tempo prá fazer as coisas de todo dia, tempo dos meninos crescerem,
tempo prá sair atoa, tempo pra bater papo sem hora de terminar,
prá ler um livro então nem se fala ...
Bom, já que tudo passa tão rápido e nossa memória não dá conta de tudo,
quero sempre registrar cada coisinha linda que meus amores fazem.
Cada novidade, cada mudança.

O Davi começou a comer com 6 meses e foi a melhor coisa que eu fiz.
Ele gostou de tudo, aprendeu a engolir, já foi direto pra cadeirinha.
Tudo sem estress, uma maravilha!
Acho que com o Artur eu comecei cedo demais.
Parou de amamentar nesse mês por conta dos milhões de remédios
que estou tomando prá asma. E eu que pensei que iria conseguir até 1 ano
porque estou disponível prá ele o dia todo, eita viu ...

A serrinha dos dentes inferiores já apareceram,
ele tá engatinhando que é uma fofura e com os dedinhos do pé ralados.
Também começou a querer subir nas coisas.



Artur tá um show! Magrinho, com o cabelo castanho e crescendo assustadoramente.
Sonha e fala dormindo em espanhol.
Vocês vão morrer de rir quando ouvirem ele falando, é uma comédia.
Continua com bastante ciúmes do Davi,
e nós estamos fazendo de tudo prá isso melhorar.
Recebeu o boletim da escola com 19 As e 5 Bs!!!
E por falar em escola é só voltar que os vírus aparecem.
Já pegou conjuntivite e está a semana toda em casa.