domingo, 22 de julho de 2007 23:37
Nossa, que semana ...
Que acidente terrível.
Não consigo nem imaginar a dor dessas pessoas.
Eu nunca sofri perdas tão grandes e bruscas assim.
Perder um filho ... só Deus prá curar uma ferida assim.
Aqui em Monterrey todos sabem das notícias,
hoje lá na igreja me perguntaram chocados
sobre os acontecimentos no Brasil.
Muito, muito triste,
em todos os sentidos.
Muitos motivos de oração e ação né gente!

Mas tive uma notícia muito boa, nossos amigos
Thaís e Bhuda ganharam mais um picurrucho que
chegou cheio de saúde e bem gordinho (3950 Kg)!
Ela teve uma gravidez super tranquila
e um parto natural. Que coisa boa né!!!

Esse fim de semana a gente inventou
de ir em um mercado mas ficamos perdidos.
Então fizemos supermercaco e voltamos prá casa.
Fiz uma canjica prá gente comer nesse calorão,
e assistimos um filme ruím.
Domingo fomos à igreja, comemos com
uns amigos e lá pelas 7:30 da noite
a gente animou de ir pra um parque, já que aqui
o sol só vai embora lá pelas 9:30 da noite no verão.
Foi bom, o Artur correu e rolou na grama.

Nossa estou muito cansada e nem sei o que
estou fazendo aqui no computador hahaha!
Não consigo dormir cedo como antes, apesar
de todo cansaço.

Espero que essa semana seja bem melhor!
Prá mim e prá todos vocês!
Beijos

Tem vídeos novos!