quarta-feira, 14 de maio de 2008 06:36

Oi gente!

Ainda não havia mostrado pra vocês a Olga. Ela é a muchacha que nos ajuda com a bagunça.
Aiaiai que bom, hoje ela vem! Toda quarta de 12h às 17:30h é meu dia de folga.
Folga mais ou menos porque aí aproveito que tem gente pra lavar louça e faço um tanto de coisa na cozinha. Hoje vou dar uma adiantada na festa de despedida do Artur na escola, vai ser semana que vem e vou congelar os docinhos e o pão de queijo.
Davi fica apaixonado por ela, correndo pela casa o tempo todo atrás da Olga. Fica quietinho um tempão olhando ela lavar a janela. E o Artur adora falar o nome dela "Olllllllga" . Ela é super carinhosa com eles, tem iniciativa e limpa muito bem.
Não fica perguntando o tempo todo que é pra fazer etc. Bom demais né!
Aqui eu pago R$ 50,00 mais caro que no Brasil, mas vale muito a pena!


Ah, outra coisa. Este fim de semana compramos uns cd's em espanhol. Já sei cantar quase toda música do Alejandro Sanz "Corazón partío" e ouvindo estas músicas dá uma vontade de saber dançar. Já falei pro Jô que um dia vamos fazer aula de dança heheheh!!! E ainda nessa linha romântico/brega .... vai ter show do Roberto Carlos em Monterrey e eu quero ir só pra tirar uma foto pra minha mãe! A pronuncia do espanhol dele não é muito boa, acho a minha melhor heheheh, convencida... Não sei se vai dar porque acho que os meninos não podem entrar, vamos ver.


Beijo pra todos!