domingo, 20 de abril de 2008 20:38
Nem contei sobre a semana que o Jô chegou né. Mas estava aproveitando ele ao máximo, por isso nem tive tempo de postar hehehe!!! Com ele aqui tudo fica melhor, mais alegre, os meninos mais felizes, e eu também, tudo de bom!
Depois que chegou ele já viajou para uma cidade próxima, e vai viajar novamente esta semana.
O trabalho por aqui não está nada bom ... estamos pedindo a orientação de Deus para ver o que fazer e prá onde ir. Estamos um pouco desanimados ...

Bom, ontem saímos e fomos ao shopping arrumar o estrago que eu fiz no cabelo do Davi, cortar o do Artur e do Jô. Muito legal a "Peluquería" ! Eu tinha um pouco de trauma porque uma vez detonaram o cabelo do Artur, mas agora recebemos uma boa indicação e realmente gostamos. A moça faz tudo tão rápido, aperta a buzina, mostra o dvd, corta a franja e quando menos se espera, acabou.
Então fomos comer pizza e levar os meninos nos brinquedos.
Domingo ficamos em casa o dia todo prá descansar e domir, pois Josias vai viajar novamente. Aproveitamos e fizemos bolo e pão de queijo. Delícia!

Beijo prá vocês!

Na peluquería bem quietinhos


A estrela na testa ganha lá e a bola também. Davi ainda ganhou um diploma pelo primeiro corte e os restos do cabelo na sacolinha.


Meus amores